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O sistema integrado nos permite rapidez na tomada de decisão, alocação de recursos, visão financeira e contábil consolidada, além da facilidade na implantação do sistema de custos e do modelo de gestão que se deseja praticar. Ter acesso aos dados solicitados em tempo real torna a administração consistente e permite uma grande agilidade nos processos e decisões.

Contamos com a assistência dos profissionais do Hospitale; as customizações têm seguido o prazo acordado, tivemos melhoria dos processos de compras, almoxarifado e farmácia, tornando os estoques confiáveis e agilizando a distribuição dos materiais e medicamentos nas unidades. O prontuário eletrônico foi outro grande diferencial.
Diógenes Couto | Superintendente IPMMI
A TI da Santa Casa não funcionava como um impulsionador da nossa operação e as demandas eram solicitadas de acordo com a necessidade emergente. O nosso desafio era fazer com que a TI se tornasse um alavancador dos negócios. E a AeC e a Santa Casa formam essa aliança estratégica. A AeC consegue nos fornecer o que precisamos. A TI se tornou um recurso mais cerebral do que mecânico e está focado em desenvolver o nosso negócio.
Porfírio Andrade | Superintendente geral | Santa Casa de Belo Horizonte
Estamos satisfeitos com essa parceria que se estende há 4 anos, e na qual contamos com uma estrutura adequada e com o devido know how na área. A escolha da AeC se deu por uma oportunidade de qualificar a prestação de serviços e reduzir os custos operacionais. A AeC dispõe de todos os recursos de gestão de um call center, sem burocracias que impedem a melhoria do nosso resultado e da nossa produtividade.
Zenaide Bambirra Magalhães | Coordenadora do Call Center | Cemig Saúde
A comodidade e o conforto que o serviço de call center proporcionou aos beneficiários do IPSEMG são os elementos essenciais para a certeza de um altíssimo grau de melhoria na prestação destes serviços pelo Instituto. A AeC e o IPSEMG formam uma parceria de grande responsabilidade. O call center é o canal de relacionamento entre o IPSEMG e seus beneficiários.
Denise Caixeta | Política de atenção e promoção da saúde da mulher, idoso, mental e bucal | IPSEMG