notícias
tamanho da letra
aumentar tamanho da letra tamanho original da letra diminuir tamanho da letra
29/05/2012

AeC e CA Technologies anunciam parceria para Gestão de Projetos e participam, em conjunto, do VII Congresso Brasileiro PMI

Empresas terão atuação alinhada em projetos nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.
A CA Technologies (NASDAQ: CA), empresa de gerenciamento e soluções de softwares, com expertise em todos os ambientes de TI, é a nova parceira da AeC, empresa focada em serviços BPO (Business Process Outsourcing), para gestão de projetos de TI. As primeiras soluções conjuntas entre as empresas serão apresentadas dia 29/05, durante o VII Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos – PMI, no Rio de Janeiro.

No evento, as empresas irão demonstrar soluções nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde, com serviços de consultoria, licenciamento, certificação e treinamento. “Nossos clientes buscam serviços gerenciados e customizados de acordo com as suas necessidades. A parceria com a AeC irá facilitar esses processos e otimizar entrega de soluções seguras e eficientes”, explica Pablo Morares, Partner Account Manager da CA Technologies.

Atualmente, a AeC conta uma equipe de mais de 16.000 funcionários na área de Contact Center e 300 técnicos, para oferecer uma estrutura ampla em serviços de suporte e treinamentos a pequenas, médias e grandes empresas. “Firmar uma parceria com a CA suporta nossa estratégia de crescimento dentro do segmento de BPO. As soluções CA são robustas e seu corpo executivo tem diferenciais que permitem o desenvolvimento de nossa equipe de forma rápida e direcionada a necessidades do mercado. Participar em conjunto do VII Congresso Brasileiro de PMI é dar continuidade ao empenho da AeC em se manter na vanguarda do gerenciamento de projetos”, destacou Érico Carvalho, diretor geral AeC BPO.

Com ao apoio da CA Technologies, a AeC dá continuidade à alta qualidade na oferta terceirizada de serviços de consultoria e TI. Na área da saúde, as empresas passam a atuar juntas em todos os processos de negócios, que abrange a gestão completa da área de TI das instituições de saúde, da visão estratégica às melhores práticas operacionais, de gestão e governança.

Presente no mercado nacional há 20 anos, a AeC agrega sua expertise em tecnologia ao nome da CA Technologies, a fim de trazer soluções para os processos de seus clientes nos setores público, de saúde, telefonia e financeiro.

Sobre a AeC –

Fundada em Belo Horizonte em 1992, a AeC, empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software. Com cerca de 16 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC obteve faturamento de aproximadamente R$ 380 milhões em 2011.

Na área de Consultoria e Gestão a empresa oferece serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de Softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de Contact Center da empresa está entre as cinco maiores do setor no país, com mais de 8 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação, com serviços como Cobrança e Recuperação de Crédito; Retenção e Fidelização; Televendas; Back Office; SAC; Agendamento, entre outros. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.